quarta-feira, 30 de maio de 2007

ASTRAL NOVO E VELHOS PROBLEMAS

Como é de interesse global, venho informar a todas que meu baixo astral foi embora, zarpou, foi pentelhar em outra freguesia. Estou bem melhor, bem mais animadinha. Tudo tá beleza tirando uma dorzinha de cabeça bem básica que veio junto com as regras (hahaha, sempre quis falar isso, desde que ouvi a minha vó dizendo) e também um velho problema pra resolver. Na verdade, é um problemão. Ou podem ser várias problemas pequenininhos ligados um no outro: Preciso dar um UP no casório de 8 anos que tá descendo a ladeira. Ou a lomba como dizem os gaúchos. Coisas do maridão que não funcionam bem, com o relógio biológico dele. Nem adianta se ajeitar na cadeira e esfregar as mãos pra ler revelações sexuais bombásticas que não é isso. E nem precisamos de viagra (ainda). Tô falando do sono. Ou melhor. Do horário que ele deita e acorda. Coisa complicada, viu? Que anda me deixando fula da vida. Estou me sentindo como se fosse casada com vigilante noturno. Ou stripper que passa a noite na boate (é ruim, hein... Fabiano stripper??? hahahaha!!!). Estes profissionais da noite dormem o dia todo. Pois então. É isso que acontece. Principalmente nos finais de semana me sinto tão sozinha quanto o último biscoito amolecido do pacote. Não é de hoje que passo por isso e, pior, o Fabiano não reconhece nem entende porquê me sinto largada.

Vigilantes do Peso: Agora é oficial. Estou de dieta (demorô). Mas, por favor, guardem os aplausos, por enquanto... Quem quiser saber mais sobre o programa, clique aqui. Ainda acho que deveria ter nascido urso, pra me entupir de comer e dormir o inverno todo.
Já que não sou, recomendo: Iogurte light batavo sabor torta de limão - 48 kcal

Pimpolhos: Nestes dias deixaram de ser meninos saltitantes e se transformaram em filhotes de esquimós. Nem os reconheço. Quando fui pegar ontem o João Gabriel na escola quase trouxe outra criança. Erro corrigido pelo próprio Biel que veio atrás de mim: "Mãe, mãe! Eu tô aqui!!"

Pra terminar...

O estado de plena felicidade existe, de fato, ou temos apenas momentos de felicidade?

Rosely Sayão: Nem os filósofos conseguem saber direito o que é essa tal de felicidade. No mundo atual, fazemos muita confusão entre felicidade e satisfação, felicidade e alegria. Creio que viver suponha algumas dores, portanto a felicidade plena pode durar um tempo, mas não muito. Amadurecer dói, aprender também é um tanto quanto dolorido. Há um livro, "A Felicidade, Desesperadamente", do filósofo francês André Comte-Sponville, que fala da ansiedade do tempo atual que a gente tem de ser feliz a qualquer custo.

Beijos

18 comentários:

Meus amores disse...

Ai amiga o pior de tudo, eu acho, que é o fato de eles não reconhecerem que estao errados, mas tudo bem, lutaremos e não desistiremos nunca.
Vai em frente nos Vigilantes que tenho certeza que vc vai consegurir, aliás esse iogurte de torta de limão é o máximo..
Beijos para vcs.
Vanessa

Anônimo disse...

Oi amiga, que história é essa de baixo astral... êpa êpa êpa!!! eu aqui sou sua fã e não vou te deixar assim, esqueceu q vc é um exemplo de vida p/ mim? Pois então, lá vai: VOCÊ TEM 2 FILHOS LINDOS!!! quer mais? Fica com Deus minha querida e bola pra frente, marido ageita daqui, puxa de lá, e da-se um jeito...UM SUPER BEIJO!!! Claudia Rocha

Anônimo disse...

Que bom que o alto astral pintou por ai e que continue por ai também ,pois faz um bem danado né, deu até pra perceber lendo seus posts!!!
Agora marido é tudo assim, nunca entendem nós mulheres, mas quem sabe um dia né!
Agora quero ver essa dieta, se resolver me avisa que farei tb, pois estou com uns pneus aqui que não querem me largar por nada desse mundo!!! Também como vão me largar se como e como e como que nem gordaaaa!
E esse frio tá de lascar mesmo né, tadinha das crianças que temos que emcapotar até os olhos, ô judiera!
Por isso amo o calor!!!!
Beijinhos

Elisa disse...

Oi Helena! Eu estava meio de baixo astral dias atrás, mas também passou, graças a Deus... ô coisa ruim! quando estou assim nem sequer escrevo nada no blog rs

Ah! moramos em João Pessoa, aqui nunca fez frio, pelo menos nesses nove anos de morada. Pedro Henrique é muito calorento! Sem falar que nossa origem é sertaneja heheh só morei em lugar quente kkk

E que bom que vc está bem animada! que os bons fluidos te acompanhem e te traga sempre momentos bons...

Beijinhos

Elisa disse...

Ihhh desculpa aí a cacofonia dos "bons" rsrs

Anônimo disse...

Alto astral mesmo. Ri muito do seu post!
Esses homens nao sabem reconhecer mesmo seus erros. Mas com jeitinho conseguimos um pedido de desculpas bem fraquinho. rsrs Espero q vc econtre saidas pra despertar seu dorminhoco.
Beijo nas criancas!!!!

Anônimo disse...

Helena ,
entendo o que vc diz sobre o ca´sorio, eu tb passo algo semelhante , meu marido adora ficar vendo TV até tarde e eu não suporto TV no quarto, acabamos não coincidindo o horário de dormir... bjs e sucesso com o vigilante !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh amiga... Esses homens vou te dizer!
Lá em casa também não está nada 100%, mas vamos lutando cada dia, levando, enfim. Eles nunca entendem a gente e acho que nem se esforçam muito.
Que bom que vc melhorou e quanto a dieta,depois me conta se vc tá passando fome, engordei de novo e todo dia após o almoço tenho devorado brigadeiro, como emagrecer assim né?
E quanto ao frio, não gosto, é ele começar que ouço tosses no meu ouvido, aff!!!
bjs

Cris disse...

Oi, Helena.

É bom saber que o seu baixo astral foi pentelhar outra freguesia, só espero que não segue por aqui heheh, agora falando em marido acho que quase todos são iguais viu as vezes brigo muito com o meu, pois não tem hora para deitar, bem dizer todos os dias vou dormir sozinha pq ele está vendo Tv ou jogando video game.
Opa fiquei interessada nesse comentario sobre Vigilante do Peso rsrs .

Beijos,

Cris (mamãe do Gabriel)

KK Camilla disse...

Oi Helena! Prazer em conhecerrr!Obrigada pelo su comentário, eu adorei! Espero que você volte sempre ao meu blog....eu adoreeei o seu!! Sei como se sente em relação ao marido..é dose né??...meu ex trabalhava de madrugada :( e eu trabalhava de dia...então era um desencontro só!
E Vigilantes eu recomendooo!

bjo bjo

Edna Federico disse...

Helena,

Essa questão de horário entre casais é complicado mesmo e se intensifica depois que temos filhos.
Mas, acho que nada que uma boa conversa não resolva.

Ebaaaa, estou torcendo pra você ser firme e forte na questão da dieta, riso.

Menina, tá um frio de congelar pinguim, afff!
Beijos

Ana Laura disse...

Ai Helena, o post tá hilário...hehehe. Tentei pregar uma "pecinha" hoje nas frequentadoras assíduas do meu bloguinho, mas acho que não consegui, pelo menos com vc...ehehehe. Beijocas!

Anônimo disse...

Oi Helena , obrigado pela visitinha, vim conhecer voces e adorei, amei seu post ehhahaha dei umas boas gargalhadas, ja estava esfregando minha maos ahhahaha Lindo seus meninos. Volte sempre .bjs

Pathy disse...

Helena, vc já teve no meu cantinho outras vezes e ainda não tinha vindo deiixar um recadinho.... Mas já vim te ver. Seus filhotes são lindos!!!!
Adorei o post falando do casório descendo a lomba... rsrsrsrs O meu tb tá assim... É dose mesmo! E eu nem tenho conseguido conversar. Mas desistir, NEVER!
Quanto aos vigilantes, continua firme que vc consegue. Eu já tentei, mas comigo não deu muito resultado. Agora tô tomando uma fórmula e acho que vou conseguir eliminar os kgs a mais ( e são muitos viu???)
Beijinho e aparece mesmo no meu cantinho, será sempre bem vinda! Espero que possamos compartilhar bastante. Beijinho.

Beauty&Baby disse...

Olá, primeiro gostaria de pedir desculpás pela demora da visita, inclusive estou cheia de vergonha, pois só hoje que vi seu recadinho lá no nosso blog.
Um grande prazes a sua visita e pode visitar mais vezes, afinal temos pelo menos uma coisa em comum: somos mães de dois moleques rsrsrs
Como vc chegou até nós?
Beijos
Fê, Biel e Gui

dri e mariah disse...

Oi helena..nessa questao de horario eu mereço um Oscar!!!Uma vez falei pra maridex q o home teather q ele botou bem do lado do qarto ainda ia ser o motivo da nossa separacao..Menina, como pode uma criatura dormir, ouvindo tiros do filmes de bang bang ate 3, 4 da manha???Depois eu sou a chata eneurotica..Como se nao bastasse, sai do home, vem pra cama e liga a tv pra dormir...Fala serio, mereço o oscar ou mereço a aureola???

Mi Lôra disse...

Olá pessoal passamos pra desejar uma semaninha bem legal...... esse negócio de baixo astral, que bom que mudaste...... é ruim se sentir assim né...... desejo td de bom pravcs.... bjs Mi-Hique