quinta-feira, 10 de maio de 2007

MOMENTO BABAÇÃO

Oi, gente! Quem me conhece sabe que não sou muito dada a ficar lambendo a cria em público. Ou em blogs. Mas tenho lá os meus momentos. Hoje é um dia que 'alguém passa o babador que tá pingando, rs.' É que fui pegar as 'atividades' do bimestre do João Gabriel, conversar com as professoras, etc. Tirando algumas "aprontações" (como ele mesmo diz) que não vem ao caso (olha eu empurrando a sujeira pra debaixo do tapete, rs), fiquei besta com os desenhos dele. Vou ter que colocar aqui pra vocês verem. Me digam se não é uma graça! Ele tem 3 aninhos e meio.




Já que a babação começou com o mais velho, tem que terminar no caçula. Então vamos lá: Pedrito fez 7 meses, tá lindo demais, gostoso além da conta, sapeca, risonho, não pegou mamadeira, mas toma tudo no canudinho (não é fofo?), dá tchau pros amiguinhos da escola quando vai embora, bate palminha e dança quando escuta música, cai de boca num prato de sopa fazendo a alegria da mamãe. Chega que já tô desidratando.

Esvaziamos os cofrinhos e compramos a casa. A gente se auto-engana que as próximas despesas serão só por conta dos móveis. Que nada!! Tá louco! São zilhares de coisinhas pra comprar, instalar, montar, prender, pendurar só pra poder pensar em se mudar. Dinheiro na mão é vendaval....


Beijos!

12 comentários:

Alê disse...

Oi Helena !!! É a primeira vez que venho aqui e adorei vcs !!! Principalmente sua babação , ´~ae é isso aí mesmo !!! Heheheheh !!! Os desenhos estão muito lindos !!!

Passei para te desejar um Feliz Dia das Mães e felicidades neste domingo que será todo seu !!!

Beijos

Edna Federico disse...

Aiiiiiiiii, que coisa deliciosa que é babar em filho, riso...baba mesmo amiga, você tem razão!
O Pedrito está uma coisa de louca e o joão Gabrel sempre lindo, né.
Os trabalhos dele estão uma graça, ele faz muito bem.
Beijos

Anônimo disse...

Helena!!!
Será que vc vai ter um artista em casa? Fofo demais!
E o Pedrinho tomando no canudinho. Eu nunca tentei dar nada no canudo por João Vitor por que achava ele muito pequeno... mas vou tentar já que ele não toma mamadeira (é tudo no copinho).
Lindo seu blog
beijão
Mari Unidas

Anônimo disse...

Amiga vc pode babar tranquila e com todo direito, pq esses dois "moleques" estão divinos, maravilhosos, lindos e gostosos!
Agora parabéns ao lindo João Gabriel pelos lindos trabalho, amei o bonequinho montado no cavalo...hihihi!!!
Agora o Pedrinho, que coisa mais fofa, já tomando no canudinho, lindo demais!
Até eu babei nos seus meninos!!!!
Beijinhos

Luciana Fiorentini disse...

Querida, como seus meninos estão lindos!
Quanto tempo...
A gente se falava tanto, né?
Tou voltando aos poucos pro mundo virtual.
Parabéns pelos dois tesouros, por tudo, pela nova casa!

Beijos

Anônimo disse...

Feliz Dia das Mães!!!!!

Anônimo disse...

Ai que lindos.
Ah mana a gente tem mais é que babar MESMO.
Eu babo muito rs.
1000 bjs e quem sabe eu tb nao terie dois moleques pra babar ne?

Anônimo disse...

É muito bom babar nos filhotes da gente né? Parabéns eles são lindos.
Tenho um de dois anos e um na barriga de 15 semanas.
Vou vim te visitar sempre.
Beijos Vanessa

Anônimo disse...

Oi Helena, desculpe estar postando um assunto desde num momento tão lindo de sua vida, mas nao achei um email seu, bom quero logo dizer que conheci vc no site estação bebe, amiga (quero te chamar assim apartir de hoje) venho te pedir ajuda, voce se mostrou uma mulher de coragem, um exemplo para nós, Helena tenho trombose venosa profunda, tive embolia pulmonar, fiquei em UTI, corri muito risco de vida, e meus médicos não querem q eu engravide, sei das heparinas, mas nunca falei com quem as usou. Por favor Helena, voce veio pra me resgatar o ultimo fio de esperança, se nao é te pedir muito, vou deixar meu email para que possamos trocar informações! TEUS FILHOS SÃO LINDOS, QUE DEUS OS ABENÇÕE MUITO MUITO! PARABENS! centenariopneus@brturbo.com.br
Com muito carinho, Claudia Rocha

Anônimo disse...

Amiga, pode babar e babar, vc tem razão!
Os desenhos do João estão uma graça, assim como seu toquinho tomando no canudo, esperto demais!!!
Adorei ver as fotos dos filhotes!!!
E quanto a casa nova, dinheiro vai mesmo, mas pensa no lado positivo, casa nova, do seu jeitinho, uma delícia!!! bjs

Ana Laura disse...

Oi Helena? Estou com saudades dos seus posts...está babando os meninões, né? Estou dando só uma passadinha. Beijos! Ana Laura

Anônimo disse...

eu to aqui babando...
ai que delicia ver esses e meninos amadinhos crescer...
um beijo minha amiga
amamos voces
Ro e Nuno