sexta-feira, 18 de maio de 2007

SEXTA-FEIRA...

...chove em Curitiba.
Tava com milhões de idéias pra postar, mas acho que essa água toda tá levando embora minha inspiração.

Hoje vou numa reunião do Vigilantes do Peso.
Motivo 1: Não tô agüentando usar calça apertada.
Motivo 2: Tomo banho no escuro pra não me ver pelada no espelho do banheiro (melhor que tomar banho de roupa). O duro é passar condicionador achando que é xampu.
Motivo 3: Encontrei um amigo de faculdade que perguntou pra quando é o bebê.
Como não tô afim de pular na frente de um ônibus vou apostar mais nessa mesmo estando com uma preguiça danada. Boa sorte pra mim.

A foto que enfeita o blog foi presentinho fofo da Alê (Unidas). Aliás, tô pensando em seqüestrar alguém craque em scrap pra servir de escrava pra mim. Amo essas coisinhas, mas cadê que tenho disposição e tempo pra aprender? Parece que todo mundo sabe fazer e eu aqui, boiando... Tô escolhendo a vítima. Prometo dar alimento e abrigo.

Quando a inspiração chegar, eu volto!

Bom final de semana pra todos!

Beijos.

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai amiga!!!
Se vc conseguir emagrecer com os vigilantes, me fala que vou na reunião também, rs!!! To sem disposição pra regime e ainda tomando remédio já inchei 1 kilo em 1 mês...
Adorei a foto, também adoro isso de scrap e bóio no assunto. Se soubesse fazer até me arriscaria e pegava as fotos dos seus filhotes de cobaia, hihihi...
bjs e bom final de semana!!!

Anônimo disse...

Ai amiga, aposto que é tudo exagero seu quanto a estar gorda, nem pode se cobrar tanto alias não faz tanto tempo que vc teve bebê, só 7 meses, então tem um descontão!
Falando em bebê amei a fotinho do Pedro e o scrap tb!
Espero que a inspiração venha logo e vc volte a tomar banho de luzes acessa, assim com certeza não errará qual é o xampu e o condicionador!
Beijinhos

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

OIE...
TENHA CALMA SÓ TEM 7 MESES QUE VC GANHOU NENEM...

TAMBÉM AMEI O SCRA...

MIL BEIJOS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!

Ana Laura disse...

Helena, já estou arrumando algumas pessoas para fazer scrap pra mim, pq parece que nunca vou conseguir aprender a fazer isso...Vou receber um programa que é essencial para confeccionar os scraps, se eu conseguir aprender, pode deixar que faço os seus scraps, viu? E eu também não estava com muita inspiração para postar ontem não, foi tudo no improviso. Bom fim de semana! Beijos!

Edna Federico disse...

Helena,

A gente sempre exagera com esse lance de estar gorda, mas se está te fazendo mal, dou a maior força.
Eu também ando precisando de uma dieta. Meu marido está fazendo uma e já eprdeu 10 Kgs, tá fininho e gostoso, riso. Dá uma raiva isso, o homem só de pensar em fazer dieta, já emagrece e pra gente é um tormento.
Adorei a montagem, também ando querendo me aventurar por esse mundo, mas cadê tempo?
Ah, adoro suas visitas no meu blog, viu, thanks.
Beijo

Anônimo disse...

Haha, ta nao é pra rir, mas eu tava comprando tecidos pro quarto no vo do enzo e a moça me perguntou pra quando era o bbaby(enzo ja ia fazer 2 anos) kakaka.
Força na peruca mana.
(Faz a dieta do abdome, perdi 8 kg e nao engordei mais)

Andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa disse...

Toda a sorte do mundo pra vc, Helena! Eu tenho cionsciência de que sou uma felizarda que não precisa se preocupar com isso, e ainda bem porque não sei se ia conseguir fazer dieta!
Os desenhos do João Gabriel estão lindos e o scarp (eu também não sei fazer...) do Pedro Joaquim tá demais!
beijos