quarta-feira, 13 de junho de 2007

DEU BRANCO

Faz dias que venho aqui, começo a escrever e desisto no caminho. Nada de interessante brota na minha cabeça. Aliás, só o que tem brotado na minha cabeça é cabelo branco. Às vezes até tenho algum assunto que fico afim de dividir com vocês, mas dá uma preguiça...

Vigilantes do Peso: Bem, a dieta na última semana foi aos trancos e barrancos. Culpa do feriado e da minha mãe que fez bolo de chocolate pros meninos (mas que quem comeu fui eu), toalha felpuda e strogonof com batata frita. Ainda assim, deu pra eliminar mais 1,1 kg. No total se foram, espero que pra sempre, 2,7 kg. Faltam agora 18 kg pra atingir minha meta. De graminha em graminha eu chego lá. Verão 2008: me aguarde!

Dica da semana: Fechar a boca!

Pro negócio não ficar tão aguado mudei a foto. Coloquei uma do dia das mães na escolinha do João Gabriel. Eu com meu filhote.

Loguinho eu volto...

Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza , Helena ! força de vontade é tudo ! não precisa fugir do bolo de chocolate e do strogonoff com batatas , mas tb não os enfrente com tanta vontade . Sucesso na dieta e adorei a foto !

Edna Federico disse...

Que foto linda, Helena!!!
Ebaaaaa, sai gordura, que esse corpo não te pertence, hehehehehe.
Beijos

Unknown disse...

Oi Helena
Andei sumida (de novo...) e fiquei morrendo de saudade...nem sabia da novidade do vigilantes do peso.Força total, amiga!!!!
Beijo
Vivi

Cris disse...

Olá Helena !!!

Adorei a dica da semana, mais o difícil é conseguir fechar a boca no meu caso né, até que comer não como muito agora em compensação não saio do restaurante com um chocolate.

Beijos,

Cris (mamãe do Gabriel)

Anônimo disse...

Olá querida, oi lindinhos!!! Lembra da gente!!! Estávamos distantes mas nunca esquecemos de vocês... Tanto tempo que nem sabia que tinha mais um príncipe na família. Acho que vamos voltar a atualizar os bloguinhos, falta só a mamãe pegar prática de novo...rrss Mil beijos. Carla e João Pedro

Ana Laura disse...

Oi, Helena? Pois , estou sem computador, nesse momento estou escrevendo no notebook do meu esposo, mas vou sobreviver. Com relação a virose, fazia 4 meses que Davi não apresentava virose nenhuma, mas o clima chuvoso e úmido de João Pessoa acabou facilitando tudo isso. Beijocas!

Anônimo disse...

Helena,

adorei a foto...
vc ja perdeu 2,7... é ótimo ver esses gramas sairem do corpo q nao o pertecem. rsrs
tb to nessa corrida pra perder pelo menos 3kg. malhando muito. mas essa semana exagerei na comida.
depois passa la no blog pra ver as ultimas noticias de minha mae.
bjo!