terça-feira, 26 de junho de 2007

IRRITADA E MAL HUMORADA

Que início de semana dureza.

Os motivos:

Meu prédio está em reforma. As pastilhas começaram a soltar e cair a algum tempo. Agora estão arrancando tudo, tudinho. Vão re-pastilhar. Alguém tem noção da sujeirada que isso faz? Parece que esvaziam um balde de pó por dia na sala do meu apartamento e depois ligam o ventilador! Fala sério! Ao entrar em casa a boca seca. Faz dias que não abro as venezianas dos quartos. Tem pó em tudo! Tudo mesmo!! Ontem fui pegar uma maçã na fruteira e estava com pó. Fui ler uma revista, idem. Todos os cantinhos de todos os eletrodomésticos. Pó, pó e pó! Socooooooorro! Acha pouco? Segunda-feira passada quebraram o vidro da porta da sacada. Depois de 5 longos dias e de um ataque de fúria do Fabiano que ameaçou o engenheiro da obra, o vidro foi trocado! Quer mais? Os FDP arrancaram todas as telas de proteção das janelas! E não querem colocar de novo! Puta merda que não tenho mais paz em casa! Vejam a minha situação: Pó por todos os lugares, sem luz, sem ventilação, sem proteção e com dois moleques em casa (um na versão mini e outro na versão super) com tosse, é claro, óbvio, com tanto pó não podia ser diferente. Tô enjoada disso. A chatice deste post se mede pelo número de pontos de exclamação.

Pra não dizer que tudo tá ruim, a festa junina da escola do João foi muito bacana. Tava lindo, lindo! Aliás... Deixa eu contar um segredinho... lindo mesmo é o professor de música do João... ai, ai... Homem que canta e toca eu acho demais, um charme... Apaixonei... Agora tô me sentindo ridícula, rs.


Vigilantes do Peso: Vamos ao que interessa. Esta última semana perdi 0,8 kg. No total, em 4 semanas, deu 4,8 kg. Imagino que não esteja mal pra quase um mês. Tá certo que minha idéia é eliminar pelo menos 1 kg por semana. Mas (sempre tem um mas...) a festa junina, almoço na casa da mãe, sobremesas e Mc Donalds deram uma baixada no objetivo essa semana. Não há de ser nada. Estou firme na minha decisão e super focada nos objetivos.

Beijo grande!

10 comentários:

Edna Federico disse...

Amiga, riso....se benze, fia!
Reforma é f......
Paciência, não tem outro jeito.
beijo

Jac C. disse...

Menina, que interessante seu blog!
Tava aqui tentando saber como me achou e ao abrir o coment... bingow.
Foi na Edna?...rs.
Seja bem-vinda ao "Asas" dos sentimentos meus.
Vc é uma mãe e tanto.
Sua forma de escrever é inteligente, expressa-se bem.
Amei o que li aqui.
Bjs.

Anônimo disse...

Helena, que saco hein? Reforma é uma m***
Sei como se sente pq minha vizinha de cima também está reformando e o pó entra todo na minha casa!
Paciência!
E que legal vc emagrecendo assim, preciso tomar vergonha na cara também e fazer alguma coisa! Dá pra seguir dieta mesmo amamentando?
bjs

Anônimo disse...

Oi Helena,
Ai reforma e uma coisa muito chata mesmo mas o pior e essa gente deixando as coisas mais dificeis ainda, imagina tirarem a tela e se negarem a colocar outra vez, tem que reclamar mesmo, e essa poeira toda eles ja tinham que indenizar os moradores do predio.
Queria ver foto do caipirinha Joao Gabriel , deve ter ficado uma gracinha.
To precisando de um regime urgentemente,acho otimo vc ter pedido esse peso todo em 4 semanas, nao e pouco mesmo.
Beijossss pra voces.

Ana Laura disse...

Amiga, nem me fale em reforma, pq o vizinho da frente da minha casa, está reformando tudo e o pó da construção vem todo para minha casa, a minha sala está lindaaaaa. Aff!!! Beijocas!!!

Meus amores disse...

Ai menima, acabaram agora de pintar o meu prédio também, que sujerada!!!
Agora sua perda de peso esta ótima, 4Kgs por mes, dizem que é assim que funciona, para não ganhar tudo novamente... vc vai ver, no final vc vai ficar com o peso certo e comendo de tudo.... Parabéns.
Beijos Vanessa

Anônimo disse...

Aff, imagino enzo aí nessa poeirada, que ódio.
Hum quase 5 kg ta bom demais mana.
Emagrecendo com saude ne?
Bjs

Keep Walking disse...

Primeira coisa, estou com saudades, vc nunca mais foi no meu cantinho... Segunda, quer ver outro homem bonito além do professor de música do seu guri, vá lá no meu cantinho... Terceira coisa, eu também amoooo o Mc Donalds. He,he, he.... Quanto à toda essa poeira, aff, ninguém mereçe. Beijoss... e parabéns pelos quilos eliminados...

Pathy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pathy disse...

Helena querida, que coisa essa de reforma heim???? Deve ser dureza mesmo. Eu ia odiar tb. Mas logo vai passar.

Gostei dos 4.8 eliminados. Gosto de ver em vc determinação. Com certeza vai chegar onde deseja. Tb tô muito feliz porque os quase 5 agora são um pouco mais de 6kgs eliminados. E vamos que vamos, lutando e chegaremos lá.

Beijinho.

Ah, tenho que dizer: Adoro o seu modo de escrever, se expressar. Adoro vir aqui, me divirto, aprendo, compartilho. Demais mesmo. Beijo.