terça-feira, 3 de julho de 2007

DE GRAMA EM GRAMA...

Tô com pressa, meio sem tempo pra escrever. Mas pra não passar batido o Vigilantes do Peso, como faço toda terça-feira, vim dar um pulinho.

Bem, a última semana não foi lá grandes coisas, perdi pouco, mas pelo menos perdi. Foram 700 g, que somados ao saldo perdido, dá um total de 5,5 kg em 5 semanas.

Gozado é que não fui só eu que escancarei na última semana. A reunião estava bem vazia (acho que a mulherada quis fugir da balança) e todas que conversei até engordaram um pouquinho. Será que é conseqüência do frio? O meu motivo foi o aniversário do meu sobrinho no sábado, onde caí de boca nos salgadinhos e docinhos. E no domingo ataquei um pudim de leite. É mole? Mas continuo firme, em busca da minha meta, que é perder mais 16 kg.

É só isso. Depois, tô de volta!

7 comentários:

Edna Federico disse...

Não é fácil né amiga, e sabe o que dá mais raiva?
É que homem perder peso fácil, fácil.
Meu marido está fazendo uma dieta e em 2 meses perdeu 13 Kg...tá fininho.

Anônimo disse...

Vixe será que eu li direito...vc quer perder mais 16 quilos, meu deus parece tanto, pelas fotos acho que vc não estátão gorda assim pra perder tanto, vai ficar um palitinho é? Bom mas se vc acha, tudo bem, o importante é se sentir bem né!!!
E parabéns 5 kilos em 5 semanas está otimo, se continuar nesse pique conseguirá sua meta em pouco tempo!!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Amiga do céu? 16 kilos?
Pra mim vc vai sumir, não me parece tão gorda a este ponto!
Eu se perdesse 5 como vc já estaria pulando de alegria!!!
Parabéns pelo seu empenho!!! Eu almoçando no shopping todo santo dia nem penso em dieta, só penso mesmo em mc donalds, batata recheada... bjs

KK Camilla disse...

Eu acho que 5 kgs em 5 semanas tá ótimo!! quem me dera etr levado a dieta a sério antes da gravidez... agora num tava passando tanto perrengue!!!
o frio não colabora não é mesmo??/
bjo bjo

Pathy disse...

Helena querida, não fica triste naum, 5,5kg é bastante!!! Continua na meta e sem desistir. Eu preciso fazer atividade física, porque a correria de mãe não serve pra isso neh????? kkkkkkk Tô com uma bike ergométrica do meu pai na minha casa mas e tempo pra andar????? Mas vamos que vamos.

Não fica muito tempo sem me visitar naum. Sinto falta dos recadinhos....

Tive mais tempo porque meus pais viajaram e eu saía do trabalho mais cedo pra ficar com Gabriel. Agora a rotina voltou e só consigo entrar aqui escondidinha no trabalho...

Beijinho e fica com Deus.

Meus amores disse...

Helena, adoro, vim aqui e ter noticias da sua dieta... vejo que todos nós somos capazes de perder peso com uma alimentaçao saudavel.. e como ja te disse a muito tempo frequentei os vigilantes e a média de peso que seja saudavel por semana é 500g, vc esta ótima, continue assim... estarei sempre aqui para te dar uma força.
Beijos em vc e nos meninos.
Vanessa

Anônimo disse...

Olá Helena, sempre visito seu blog mas nunca havia deixado recado, na verdade estou escrevendo pois fiquei muuuuuuito curiosa em sabaer mais sobre o Vigilantes do Peso que vc tanto fala, o q é? Como funciona? É aberto, ou um grupo restrito?
Abraço,
Naila