sábado, 28 de julho de 2007

VAMOS ACABAR COM O FRIO?

Hoje o moleque aí de cima deu um jeito pra acabar com o frio. Ao sair do banho foi assim:

- Mãe, o frio é chato, né? Por que fica frio?

- Porque o sol fica fraquinho no inverno.

- Ahhhh, então o frio mora no sol! Eu vou pegar um balde de água e vou apagar a bola de fogo pra não queimar a minha mãozinha. Aí eu vou abrir o sol e pegar a minha espada de pirata e rasgar o frio. Vou levar um fósforo e depois acendo o sol bem quentinho de novo.

- É mesmo, filho?

- É mãe. O frio é chato.

7 comentários:

Beauty&Baby disse...

Nossa, muito bom os seus posts e esse aqui tá a prova que é de família... Que graça seu filho falar assim, o verdadeiro "Fantástico mundo de João Gabriel".
Bjs
Fê, Biel e Gui

Edna Federico disse...

Eu adoro essa espontaneidade das crianças....o meu também fala cada uma! riso
Beijo

Jac C. disse...

ô meu Deus... ti toisinha mais totosinha.
ô pirulito docinho...rs
Uma beleza a pureza deste post.
bjs e uma boa semaninha pra vc!

Pathy disse...

Que imaginação heim???? Quem dera as coisas fossem resolvidas com essa simplicidade das crianças. Lindo seu menino!!!

Beijos e uma ótima semana.

Meus amores disse...

Que delicia entrar nessa imaginação né amiga???
Mas esta muitooo frio mesmo.
Beijos e uma ótima semana.
Vanessa.

Anônimo disse...

Criança tem cada uma , né ? tudo parece tão fácil ... agora que o frio tá "pesado" ah! tá. até aqui em Salvador , terra do sol e praia , ontem fez um frio absurdo ! dormimos de edredom, pode ? bjs

KK Camilla disse...

aahh que belezinha!!!
adoro qdo eles usam toda sua capacidade criativa!!! hehehehe

bjo bjo