terça-feira, 7 de agosto de 2007

EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO...

... NÃO SE MEXE!

Hoje foi dia de Vigilantes. Vir aqui falar do meu progresso tem dado muita sorte. Então, essa última semana joguei no mato 1,7 kg. Em 10 semanas se foram 9,8 kg. Opa!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Alguém me explica o que está acontecendo com o tempo? Tenho certeza que o meu encolheu. Sabem aquelas reportagens de TV que mostram juízes com pilhas e pilhas de pastas de processos que eles não dão conta? Estou me sentindo assim. As coisas a serem feitas e resolvidas não param de aumentar e a minha capacidade de resolver está diminuindo. Tenho certeza que o tempo encolheu.

Resumindo (o recurso dos "sem tempo"), a vida tá correndo demais, tenho a sensação que tudo está atrasado. Aliás, que sensação nada, está tudo atrasado.

Xiii, tá na hora de ir. Já passam das 10. Se eu tivesse feito uma lista de atividades pro dia de hoje (não fiz, porque não deu tempo), não teria chego ainda nem na metade. Ai, deixa eu correr que quero ver se dá tempo de tomar banho antes da próxima mamada do Pedro...


FUI!!!

13 comentários:

Edna Federico disse...

Quando você descobrir, me avisa...também ando procurando o tempo que acho que anda se escondendo de mim, riso!
Beijo

Meus amores disse...

Ai que delicia... foi praticamente 1 kg por semana... e aposto quecomendo super bem...
Parabéns amiga....
Agora deixa eu ir que to meio sem tempo, rsrsrs.
Beijos Vanessa.

Pathy disse...

É Helena, em time que ganha não se mexe mesmo... Parabéns!!! Eu estacionei nos 8 kgs eliminados. Mas tb não tô fazendo exercício nenhum. Falta de...TEMPO.

Quem dera tivéssemos mais umas 12 horas por dia heim???? ô...

Beijinho e apareça.

KK Camilla disse...

Helena!!! PARABÉNS!!!!
Esse negócio de tempo..amiga..é gerallllll... haha

bjo bjo

Anônimo disse...

Amiga, passei pra desejar um ótimo final de semana! o blog ta aberto de novo. bjs

Anônimo disse...

oi vim conhecer seu cantinho e virar visita constante... adorei!
se quiser nos conhecer, segue o link abaixo...

Laura disse...

Olá, Helena, vi seu comentário no meu blog. Ele é recente, tive outros que abandonei... não sei qto tempo este vai durar.
Meu dia é tomado totalmente pelos filhos, casa e marido. Fiquei impressionada lendo seu progresso no emagrecimento... Parabéns! Faço tudo que posso quanto à alimentação, porém não tenho um segundo pra praticar atividade física. As atividades domésticas só me deixam com dor nas costas e dor de cabeça..rs.. No ano que vem, meu caçula vai pra escola e assim, terei a tarde livre e me comprometo a tomar uma atitude!
Beijo,
Laura

Andressa disse...

Parabéns pela perda de peso!!
Quanto ao tempo, não vou nem comentar, mesmo, porque estou no mesmíssimo barco...

Pathy disse...

Muito tempo sem notícias... tá tudo bem???? Aparece...

Beijinho.

Ana Laura disse...

Oiiii, amiga? Estou passando só para desejar-lhes um ótimo fim de semana. Beijocas!!!

Edna Federico disse...

Toc, toc, toc...

Anônimo disse...

Olá td bem? Passei por aki pq procuro pessoas q fazem Vpeso,comprei o kit emagreça em casa,preciso de dicas.gostaria tanto de participar das reuniões:( mas o dia e hr naum deu certo pra mim snifffff....Se vc puder me ajudar agradeço miuuuuto...Parabéns pelo sucesso.Deus abç bjo

Anônimo disse...

Amiga,

essa semana arrumando as gavetas encontrei o envelope do nosso "pacto" ...aquele que me enviou com as dietas ...

que saudade de estarmos mais proximas, falar ao tel como antes

mas entendo seu tempo curto ... só não esquece da gente, tá?
daqui do outro lado amamos vcs