quinta-feira, 13 de setembro de 2007

TODO MUNDO ESTÁ ABSOLVIDO!

Estamos mesmo convocados compulsoriamente para pagar a conta salgada da colônia de férias em se que tornou a vida legislativa. O contribuinte assiste, estarrecido, à perpetuação dos piores hábitos das Casas. Nem um 2005 recheado de escândalos - que expuseram as entranhas da máquina parlamentar como nunca - parece ter trazido efeito sobre esse comportamento que tanto mal fez ao Congresso enquanto instituição. Todos eles, parlamentares em apuros, aos poucos se refizeram do susto, silenciosamente apertando ainda mais os nós que sustentam o 'esprit de corps'; parece que ficou combinado assim: a indignação em público é válida, tanto quanto a absolvição é garantida. Sinto muito, Brasil. Alguém aí tem uma bandeira tipo, "e viva o Renan"?

Então, a THAÍS MATOU PAULA E FOI ABSORVIDA, digo, ABSOLVIDA POR UNANIMIDADE!

E o Brasil, ô ô, esse Brasil lindo e trigueiro, do mulato inzoneiro, vou cantar-te nos meus versos ...

6 comentários:

KK Camilla disse...

vergonha...
mtaaa vergonha.


bjo bjo

Ana Laura disse...

Essa do Renan foi triste...repito o q a KK disse...vergooooonhaaaaaaaaa!!!

Pathy disse...

É Helena... É o Brasil ô ô

Que país é esse??????????

Vergonha mesmo!

Beijinho procê. Senti falta de notícias SUAS. Não demore muito a voltar.

Andressa disse...

Sem comentários, mesmo... Vergonha, vergonha, vergonha... Eita "paíszinho"...

Ana Laura disse...

Amiga, estou convidando para vc dá uma passadinha no blog dos meus filhos. Agora lancei uma promoção do dia das crianças...rsrs. Bjs!!!

Tatá Oncken disse...

Helena, bom dia! Eu vi, num outro site, que você tem trombofilia, é isso mesmo ou estou enganada? Escrevo porque tenho uma amiga que está com suspeita de ter e está desesperada. Gostaria de poder conversar com você a respeito deste assunto.
Aguardo seu retorno, um abraço,
Thais